Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Racing

Videos

» » » » Tatuagens que receberam coberturas inacreditáveis
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Porque nem sempre a arte que você escolhe fica bacana e nem sempre o tatuador sabe o que está fazendo. Mas tudo tem solução.

Se você não tem uma tatuagem, talvez já tenha cogitado, ainda que por pouco tempo, como seria ter uma – talvez até já saiba o que tatuaria e em qual parte do corpo faria a sua arte, mas falta coragem ou dinheiro. O fato é que tatuagens estão cada vez menos estigmatizadas e já é muito mais comum encontrar pessoas tatuadas por aí do que era há 10 anos, por exemplo.

O problema com esse tipo de arte é que ela é geralmente irreversível – a não ser que você possa bancar tratamentos caros e dolorosos com laser e afins. Mas, se por acaso você se arrependeu por ter tatuado o nome do namorado ou se, de repente, o tatuador não tinha muita experiência e o que era para ser o rosto da sua mãe mais parece o boneco do Fofão com uma peruca maior, calma. 

Existem profissionais muito bons por aí, capazes de fazer grandes transformações com os seus rabiscos.

Confira a seguir alguns exemplos que deram super certo:


DOIS AMORES

Tem gente que ainda teima em tatuar nome de namorado(a), mas, quando um tipo de amor acaba, vale se lembrar do amor que nunca tem fim. Que tal o trabalho feito pela Crimson Heart Designs?


AH BEM MELHOR!

Mais um que tatuou um nome e se arrependeu. O tatuador que reparou lindamente esse erro, Andrew Sussman, costuma dizer que uma pessoa só deve tatuar nomes se pretende corrigir a arte depois.


DE HOMEM-ARANHA PARA BATMAN

Se for para ser sombrio, seja da melhor forma possível. O trabalho foi feito pelo Remistattoo.


AGORA, SIM!

Aqui vale a mesma lógica da tatuagem acima: se for para ir para o lado negro da força, que vá com estilo. O artista da vez é o usuário do perfil Hellcatmoly.


EVOLUÇÃO

Não só o tatuador Tim Pangburn conseguiu cobrir um desenho horroroso como fez um sensacional sobre o erro. Essa tatuagem ficou superfamosa há três anos e dá para entender bem os motivos.


NASCEU A ARTE

Só porque você fez uma tatuagem meio desastrosa não significa que precisa viver com esse fardo. Aqui, a arte foi refeita novamente por Tim Pangburn..



A METAMORFOSE

Isso, sim, é uma aranha! O tatuador Pedi conseguiu mostrar para a gente a diferença entre um trabalho amador e um super profissional.


QUANTA DIFERENÇA!

Era para ser um cavalo (ou um alce?), mas ficou parecendo uma mancha de tinta guache. Tudo foi resolvido graças ao trabalho do estúdio Deanna Wardin.


A MORTE DO AMOR

Recapitulando: tatuar nome de namorado(a) não é legal. O mesmo serve para quem tatua o rosto da pessoa amada. Felizmente, a criatividade está aí para não deixar ninguém convivendo eternamente com o erro – imagina o castigo! 

Se o amor morreu e se morte e caveira têm tudo a ver, por que não usar isso a seu favor? Infelizmente, não sabemos quem fez esse trabalho. Se por acaso você tiver alguma pista, conte para a gente.


E aí, gostou? Quando quiser "retocar" ou fazer uma nova tatuagem, é melhor entrar em contato com esses tatuadores profissionais, não acha? Comente abaixo, curta, compartilhe, o Ah ti peguei também é seu!

Fonte: Ah ti peguei

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário