Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » » » Marcelo Rezende resolve acabar com o câncer sem tratamento
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Marcelo Rezende confirmou que o tratamento não é mais convencional

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, que enfrenta um severo câncer de fígado e pâncreas postou um vídeo nesta quarta-feira, 26, em suas redes sociais.



Nele, o jornalista confirma que que abandonou o tratamento convencional da medicina para casos como o dele. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai.

Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. 

Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, disse Marcelo. 

O TRATAMENTO



O tratamento escolhido por Marcelo seria uma dieta difundida pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro. Nela, Rezende teria uma alta ingestão de proteínas e gorduras e nada de carboidratos.

A intenção, sem os carboidratos, seria “matar as células de fome”, com uma menor ingestão de glicose.

Marcelo teria parado a quimioterapia logo após revelar a doença ao público. Por isso, ele estaria viajando com frequência para Minas Gerais, mais precisamente na região de Juiz de Fora.

Rezende teria feito apenas uma sessão de quimioterapia. Segundo amigos, ele não teria voltado após isso e afirmado que nem voltará. A quimioterapia deixa diversos efeitos colaterais após sete dias de tratamento.





Fonte: https://goo.gl/fu9e5z

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário